quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Alan: “acreditando no poder de deus ele confirmou que nada é maior que o pai e isso me tocou muito forte”

Quase um mês depois do retiro e ainda temos muitos assuntos para comentar, muitas graças, muitos testemunhos. Hoje o Alan, namorado da Dirigente Carol, veio contar para todos nós como foi sua experiência no primeiro encontro de jovens JECEM: Abra-se à restauração...


"Esses três dias na casa de Emaús foram muito marcantes para mim, por ser a primeira vez que eu fiz um retiro não tinha bem ao certo uma noção de como seria essa experiência mas mesmo assim todas as minhas expectativas foram superadas, logo na sexta já me surpreendi com as palestras e também fiquei muito mais entusiasmado com o sábado, o dia principal do retiro, durante algumas palestra pela manha eu me sentia muito mau e com os sentimentos pesados, mas depois de uma palestra e outra fui melhorando até que um amigo que conheci dentro da casa me disse a seguinte frase ‘não importa o tamanho do seu problema pois deus é maior’ aquela frase me fez se sentir outra pessoa, pois ele não sabia qual era o meu problema mais mesmo assim acreditando no poder de deus ele confirmou que nada é maior que o pai e isso me tocou muito forte pois se tratava de minha avó que tinha sofrido um derrame e eu rezava por ela, e então mais a noite durante durante a palestra do Silvinho foi o ápice de todo o retiro, quando ele chamou todos a frente do santíssimo e pediu para que fechássemos nossos olhos e rezarmos, nisso ele pediu para que imaginássemos varias coisas como um lugar preferido, e pediu para imaginarmos que Jesus estava vindo conversar com agente, nessa hora eu não conseguia visualizar Jesus mais sim meu avo que perdi alguns meses e eu não consegui ir ao seu velório e muito menos visitei seu tumulo, e ver ele ali com tanta clareza e conversando comigo em meus pensamentos só poderia ser obra divina, pois foi uma sensação que nunca senti igual, e com tudo isso o domingo também foi maravilhoso, principalmente com as cartas, que em particular me emocionei muito com as pessoas que me escreveram, e eu só tenho uma coisa a dizer Estou realmente Restaurado. Parabéns a todos os dirigentes e colaboradores pois foi uma das melhores coisas que já me aconteceu e que alguém poderia fazer por mim.Obrigado"

Alan Paulo.

Nenhum comentário: